quarta-feira, 28 de outubro de 2009

David Guetta


David Guetta - é um DJ francês, nascido em Paris, em 7 de novembro de 1967. Ele é de descendência judaica marroquina. Em 2005, seu single "The World Is Mine", que contém uma amostra dos Simple Minds "Someone Somewhere In Summertime", liderou as paradas de dança europeia. Vocal para suas canções têm sido realizados por uma variedade de artistas notáveis, incluindo Chris Willis, Cozi Costi, Kelly Rowland, Akon e will.i.am.

Em 2009, Guetta produziu para The Black Eyed Peas a canção "I Gotta Feeling" de seu álbum The E.N.D. Um remix da canção também está incluído no seu mais recente álbum One Love. Ele também fez 2 remixes de outro single do álbum, "Boom Boom Pow", como "Boom Boom Guetta" e "Boom Boom Wow".

Em 2008, ele foi eleito como DJ nº5 do mundo e melhor DJ de House Music pela DJ Magazine britânico.

Singles
Up and Away
Just a Little More Love (feat. Chris Willis)
Love Don't Let Me Go (feat. Chris Willis)
People Come, People Go
Give e Something
Distortion
Just for One Day (vs David Bowie
Money
Stay
The World Is Mine
In Love with Myself
Time
Get Up
Love Don't Let Me Go (Walking Away) (vs. The Egg)
Love Is Gone
Baby When the Light
Delirious
Tomorrow Can Wait
Everytime We Touch
When Love Takes Over (feat. Kelly Rowland)
Sexy Bitch (feat. Akon)
Memories (feat. Kid Cudi)

(remixes)
The Egg - Love Dont Let Me Go (Walking Away)

*Discografia
2002 : Just a Little More Love
2004 : Guetta Blaster
2007 : Pop Life
2009 : One Love

*Compilações
Fuck Me I'm Famous
Fuck Me I'm Famous vol. 2
Fuck Me I'm Famous vol. 3
Fuck Me I'm Famous Ibiza Mix
Fuck Me I'm Famous|Fuck Me I'm Famous - Ibiza Mix 08 (International version)
Fuck Me I'm Famous|Fuck Me I'm Famous - Ibiza Mix 09

Nenhum comentário:

Postar um comentário